domingo, março 19, 2006

Tiro ao lado

No seguimento do post anterior, venho aqui chorar-me pela minha falta de sorte. Então não é que na sexta feira à noite, a relatar o que relatei no referido post a um amigo, ele me diz que o lá referenciado jogão fenomenal passou no canal da memória na quinta feira! Afinal era mesmo um jogo entre o benfica e o leverkusen, mas o que eu assisti foi a primeira mão da eliminatória. O ansiado jogão foi a segunda mão, jogada na alemanha, que acabou com um empate a quatro bolas para cada lado. Fiquei triste por saber que mais uma vez perdi o jogo... sei que já tinha passado nesse canal há uns meses, voltaram a repetir a semana passada... quando (se é que o vão?) é que voltarão a passar? Tenho de estar à coca, se vir a primeira mão, no dia seguinte não perco a oportunidade. Mas a fé não é muita, e entretanto devo esquecer-me...

Ontem, e também no seguimento do post anterior, soube que um tio meu tem o DVD do Starship Troopers. Só espero não me deparar com tal objecto, senão ainda perco a cabeça. Também expliquei a situação (do fascínio incompreensível) a outro amigo meu e ele ficou parvo com tal relato. Mas é assim a vida, cheia de coisas claras como água, e outras turvas e inexplicáveis. O importante é gozá-las todas!

Faço aqui uma despedida momentânea, visto que nos próximos tempos vou estar um pouco afastado de meios que me permitam fazer uma actualização a este espaço. Não sei quando voltarei, mas prometo ser breve (o mais possível).

Ah! E se virem o jogão passar de novo no canal da memória, gravem, sff!!!

I'll see you soon.

2 comentários:

sara cacao disse...

Estive uns dias off da net... Mas já voltei à carga! Ainda estás na estranja?

Beijicas!

Duarte disse...

voltei, voltei!
voltei de lá!
inda a semana passada estava em ipswich,
e agora já tou cá!

mas por cá a net é mais limitada que lá, por isso vai parecer que estou noutro planeta... unfortunately!!

anyway, vou tentando dar noticias!

beijocas às cacaos!