sábado, novembro 11, 2006

Voltei, mas...

Voltei aqui para retomar as escritas esporádicas que me surgissem na cabeça, talvez tentando aproveitar o facto de ter então entrado de férias e de tentar resumir um pouco o que nos passados seis meses passou por cá e por lá. Mas de facto as férias serviram para ser férias, para aparvalhar, para vaguear e para viajar. E tal não me permitiu retomar as divagações. Mas pode ser que me emende com o tempo.
De facto, soube muito bem tirar uns dias e aproveitar para regressar a Londres, desta vez em férias, em passeio despreocupado. Tive o enorme prazer de ser recebido pelos meus anteriores anfitriães, de gozar da sua animada companhia, de conhecer novos elementos residentes, de passear com outros amigos turistas e com novos aliens na cidade... enfim, um sem número de experiências que não seria facilmente resumidas aqui. Creio que será suficiente dizer que foi óptimo e que as saudades e a vontade de voltar não só se satisfizeram com esta visita, como também aumentaram. Vamos a ver quando será possível o retorno; aguardo ansiosamente!

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom saber que voltaste à escrita... já tinha perdido a esperança e já não passava no site há algum tempo e por isso só agora estou a meter os últimos 14 posts em dia.
Quanto às férias em Londres foi óptimo contar com a tua companhia e esperamos ansiosamente pelo regresso a 19 de Janeiro!!