sábado, novembro 11, 2006

Grito.........

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Apetece-me soltar-me de mim, desprender-me do meu corpo, deixar de ser, desaparecer...

Apetece-me dar um pontapé de raiva no Mundo e ser inesperadamente atropelado por um touro!

Estou farto desta ordem, deste mecanismo. Para quando um meteorito, para quando um lunático? Quando é que nos salvam de nós mesmos?

Toda a gente merece sentir a dor e infelicidade, não tem de ser apenas para alguns que vão morrendo nas nossas traseiras, nos lugares esquecidos pelos olhos dos felizes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Quando assumes de vez a tua homosexualidade e deixas de te armar em filosofo de esquerda??????

Duarte disse...

Bem, tantos 'x's ou serão em resposta literal aos 'a's e 'h's do grito ou são evidência de uma saturação de ler os posts do blog... se for o segundo caso tenho bom remédio para isso - abstinência!
Quanto à questão da minha preferência sexual, se foi derivada da frase "Apetece-me soltar-me de mim, desprender-me do meu corpo, deixar de ser, desaparecer...", então foi uma interpretação livre mas que nada se relaciona com o que eu quero transmitir. Essa frase é estritamente existencial, sem ter qualquer conotação com as minhas orientações sexuais. Nesse aspecto sou básico nas minhas escolhas - gosto da Mulher e das belas formas com que a Natureza a presenteou. E se tivesse de assumir alguma coisa não seria a pessoas desconhecidas/escondidas que teria de o fazer, seria apenas aos que fazem parte da minha vida.
Quanto a armar-me em filósofo de qualquer coisa, acho que estou no livre direito de me armar no que quiser sem que haja alguém a delinear o que eu posso ou não fazer.