domingo, fevereiro 19, 2006

Family Ties

Vim agora da feira do toiro em Santarém... Valeu a pena principalmente pela companhia, a dos membros da minha família paterna, que são sempre alguém que vale a pena ter por perto. É difícil explicar por palavras, acho que só mesmo vivido é que se percebe o que é a companhia dos Costas, e creio que ninguém saia defraudado.
A temática da feira não me interessa por demais, é mais o ambiente que posso disfrutar. Embora assuma que dê importância a certas características próprias daquele meio (desde a temática musical - o fado; passando pela culinária típica, até aos assuntos/artigos relacionados não tanto com o toiro mas mais com o cavalo).
É sempre saudável mudar de ares, dar descanso aos hábitos tantas vezes repetidos e aproveitar para disfrutar de certos prazeres e companhias. Moral da história: não deixem de fazer aquilo que vos dá prazer e não se esqueçam de saír da rotina. Lembrem-se que há sempre milhentas outras coisas para fazer, milhentas outras pessoas para estar. Não se deixem caír numa cadeia de montagem, em que os dias são todos iguais porque fazemos sempre o mesmo.
Agora vou dormir porque já se faz tarde (e já estou com discursos moralistas :s ) e amanhã tenho de estar preparado para um grande grande filme - Il Gattopardo.

1 comentário:

sara cacao disse...

Eu é mais Frida no CCB, mas conto com um jantarinho sopimpa de um convite que acabaram de nos fazer. Estou a ser tão pedinchas mimalha que até estou a escolher a sobremesa.